Se você não está de acordo com nosso produto recebido, fique tranquilo(a). A gente arca com todos os custos para a troca do(s) seu(s) produto(s).

Para isso, você pode realizar uma troca de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor ou pagar a diferença caso sua compra exceda o valor do produto que está sendo trocado.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Você poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Nossa missão é te vestir bem e ter você sempre com a gente, por isso disponibilizamos todas essas vantagens para você.

Boas compras e conte com a gente.